Daniel e Hannah já haviam perdido a conta de quantos minutos tinham passado se beijando. Aquilo fazia os dois esquecerem de todos os problemas e viajarem para o próprio mundo encapsulado onde só o amor dos dois importava.
Talvez realmente tivessem sido feitos um para o outro, com uma história já desenhada, planejada por Deus... para viverem lado a lado para sempre.
Hannah tinha total certeza sobre o que sentia por Daniel. Sabia que ele era o amor de sua vida, e que nunca seria capaz de esquecê-lo. Nenhum outro tinha conseguido encantá-la como Daniel o fez.
Hannah se desvencilhou do abraço de Daniel e os dois foram tomar café.
Comeram brincando feito duas crianças... Daniel se surpreendeu ao ver o quanto Hannah estava emocionalmente melhor. Ela sorria quase todo o tempo, numa tentativa constante de manter afastado o sentimento de perda, de falta. No fundo de seu coração, era como se faltasse um pedaço de si, algo que ela nunca conseguiria viver sem. Seus pais eram sua vida. E sem eles... bem, ela nunca teria chegado até aqui. Sabia disso. Mas já estava aqui, não poderia simplesmente desistir no meio da caminhada. Sabia que se desistisse decepcionaria seus pais, e que onde quer que eles estivessem, Hannah sabia que o desejo deles era ver sua filha feliz. Estando com eles ou não.
Nunca tinha conseguido imaginar sua vida sem seus pais. Não conseguiria.
Mas agora, ela teria que viver sua vida sem eles. E teria que conseguir. Por si mesma, por Daniel, e por seus pais, principalmente.