quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em Busca da Felicidade

Hannah passou quase o dia todo deitada na cama, se sentia fraca, não sentia fome, estava realmente mal. Daniel não tinha saído do lado dela nem por um segundo, Hannah se sentia amada, Daniel dava-lhe tudo que era preciso pra ela ter certeza que teria que superar aquilo por ele. Mas ainda sentia que tudo estava perdido, tinha a impressão de que Daniel, por mais gentil e carinhoso que estivesse sendo estava escondendo alguma coisa dela e mesmo isso a incomodando, pensar nisso só a faria ficar com mais dor de cabeça.


Passaram-se mais 3 dias e Daniel ainda não tinha dado as caras em casa, Hannah não havia saído da cama durante esse tempo.
Ela estava sentada na cama com o IPad no colo e ouvindo When You're Gone da Avril Lavigne, por descuido deixou o IPad cair no chão, levantou-se para pegar e viu sua imagem refletida no espelho. Olhou perplexa para a garota no espelho e mal se reconheceu, percebera que devia ter emagrecido uns 5 quilos em apenas três dias, olheiras profundas envolta de seus olhos, sua pele estava de um tom completamente amarelado, cabelos emaranhados, mas ainda assim graciosos.
Então decidiu que não podia continuar dessa forma, ela teria que se levantar, seguir em frente, lutar para ser feliz mesmo que seus pais não estivessem lá para acompanhar essa tal felicidade, teria que ao menos tentar seguir a vida e acreditar que um dia poderia ser feliz novamente. Não podia ser assim.
Num salto saiu da cama e correu para a cozinha onde estava Daniel, pulou para seus braços deixando Daniel surpreso e sem reação. Daniel também não parecia bem, tinha aparência de quem tinha ficado exatamente 3 dias sem dormir direito. Seus olhos castanhos claros estavam exatamente como os dela, seus cabelos que sempre se enroscavam caindo graciosamente sobre os olhos agora estavam completamente sem vida exatamente como ele.
Sem saber o que dizer ela disse tentando parecer o mais convencível possível:
-Daniel, eu voltei, eu não podia continuar daquele jeito. Obrigada por ter cuidado de mim, mesmo.
-Hannah, eu sempre vou cuidar de você, prometo.
Hannah estava tão encantada, se sentia bem ao lado dele. Tascou-lhe um beijo urgente e preciso nos lábios de Daniel cujo respondeu com o mesmo entusiasmo. Hannah sentia-se como se nada ao redor deles existisse e que toda a dor estivesse sendo curada da mesma forma e com tal velocidade de uma água preenchendo um copo.
Daniel sentia-se acolhido nos braços daquela criatura tão frágil. Era dominado pela sensação de impotência, sabia que mesmo que quisesse, não conseguiria se livrar do abraço de Hannah, tão quente e carinhoso, aquilo o dominava. E ao mesmo tempo ficava tão feliz por ver que depois de tanto tempo ela tivesse finalmente levantado da cama e o melhor é que estava decidida a viver novamente.
Ela recuou menos de um centímetro,apenas o suficiente para conseguir sussurrar:
-Te amo, Daniel.
-Te amo, Hannah.
Aquilo foi suficiente para o beijo se tornar mais intenso ainda,de forma que desejassem nunca se separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário